Get Up to 40% OFF New-Season StylesMenWomen * Limited time only.

Política de privacidade

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com a disponibilidade do produto em estoque, FORMA E CONDIÇÃO DE PAGAMENTO, horário de corte, regiões brasileiras (Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste) e localidades (Capital / Interior), além disso, existe uma lista de exceções com cidades do interior das regiões Sul e Sudeste que possuem prazos maiores, em função da distância da capital e ou dificuldades logísticas de acesso.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira entre 08 e 18h (caso o endereço seja residencial a conclusão da entrega poderá ocorrer até as 19h de acordo com o prazo e transportadora apresentados no pedido de compra, respeitando a informação fornecida pelo site de acordo com a simulação com CEP de entrega. O recebimento do pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável autorizado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação pessoal.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recusar o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente a nossa Central de Atendimento no telefone 0800 700 6666. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00h às 18h (exceto feriados).

TROCA DE ENDEREÇO

Não é possível alterar o endereço de entrega depois que o pedido já estiver em trânsito, nesse caso é necessário recusar a entrega e aguardar os procedimentos internos da Special para reenvio do produto.

TENTATIVAS DE ENTREGA

Caso não seja possível a Special realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega, faremos mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, o pedido será devolvido à filial de origem.

AGENDAMENTO DA ENTREGA

Não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas, devidamente qualificadas e acontecem preferencialmente dentro do horário comercial.

MEDICAMENTOS TERMOLÁBEIS

Para os medicamentos que precisam ser armazenados em temperatura de 2°C a 8°C, ou seja, de cadeia fria, temos um período reduzido de expedição, em função do transporte especial e para o gerenciamento do risco de perda de temperatura durante os finais de semana. Eles somente são expedidos para o trânsito nos dias de segunda-feira a terça-feira. Nestes casos os prazos de entrega informados no site podem sofrer alteração para garantia de entrega do produto nas condições adequadas.