As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente à nossa Central de Atendimento. Caso algum produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo legal ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, ele será reenviado sem consulta prévia.
Caso ocorra uma das hipóteses abaixo, você deve recusar o recebimento do pedido: - Embalagem aberta ou avariada; - Produto avariado; - Produto em desacordo com o pedido; Se alguma dessas hipóteses só for constatada após o recebimento, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um pedido por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. • o pedido deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
3. PRODUTO COM DEFEITO
Em caso de produto com defeito, a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto apresentar defeito após o prazo de sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato direto com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco que nós informaremos a melhor maneira de contatá-lo.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e as condições acima devem ser respeitadas para que haja substituição ou reparo em caso de defeito comprovado.
4. RESSARCIMENTO
A Toca do Verde fará a restituição dos valores através do mesmo método de pagamento escolhido pelo cliente:
• em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. • em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO via MERCADO PAGO a devolução será via saldo no MERCADO PAGO. Basta acessar com o seu e-mail e cpf na compra para ter acesso ao saldo, que pode ser utilizado para compras em diversos sites ou você pode transferido do Mercado Pago para a sua conta bancária. • DÉBITO EM CONTA ou TRANSFERÊNCIA a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). •Também é possível solicitar Cupons no valor a ser restituído. Esses cupons podem ser utilizados como vale compras na Toca do Verde.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete (em caso de devolução por desistência em até 7 dias úteis). Isentamos-nos da obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresentem indícios de mau uso ou cultivo inadequado, como no caso de bulbos, sementes ou mudas.