Edição especial de tubérculos de copo-de-Leite da variedade "Vermeer", uma planta bulbosa elegante, com flores bicolores de cor branca, com o centro arroxeado em degradée.
Parecida com o Picasso, porém o picasso possui bordas na cor creme enquanto o Vermeer possui na cor branca.
Suas folhas também são altamente decorativas.
OBS: Poderá ocorrer variação da tonalidade e formas,de acordo com a região e formas de cultivo.
Os bulbos de copo-de-leite-coloridos são obtidos via meristema, em laboratório com uso de técnicas avançadas, no entanto a espécie nem sempre mantém as características da planta mãe. Pode alterar o resultado em função de muitas variáveis, como tipo de solo, local de cultivo, acidez ou alcalinidade, época de plantio, clima, hibridação ancestral, entre outros.
Assim, uma cor apresentada pode ter resultado final com alguma variação na coloração ou até mesmo no porte da flor.
É uma planta que, como as demais, necessita de água, no entanto, nunca em excesso, preferindo solos úmidos mas não saturados. Produz flores o ano todo, exceto no inverno em regiões extremamente frias.
Plantar os bulbos diretamente no solo ou em vasos, com os pequenos brotos para cima, em local com bastante claridade, levemente cobertos de terra, tomando o máximo de cuidado para não "quebrar" as gemas, pois, se danificadas não rebrotarão. Cada bulbo contém de 2 a 9 gemas. A altura da planta poderá variar entre 50 a 60 cm.
As flores encontram-se na ponta dos pendões florais, em forma de cornetas abertas para cima e em seu centro tem um "bastão" no tamanho e espessura de um dedo mínimo.
O Copo-de Leite Color, bulbos destinados unicamente para cultivo ornamental.
Escreva sua Própria Avaliação