Get Up to 40% OFF New-Season StylesMenWomen * Limited time only.
Alface Moana (Crespa) Orgânica (Ref 537)

Alface Moana (Crespa) Orgânica (Ref 537)

Alface Grande Lagos Americana Orgânica (Ref 539)

Alface Grande Lagos Americana Orgânica (Ref 539)

Alface Regina de Verão ORGÂNICA (Ref 538)

R$7,99
Semente Alface Orgânica Regina de Verão, para cultivo orgânico. Alface de folhas lisas e soltas, grandes e macias, de coloração verde clara.
Embalagem de 1,9 g com aproximadamente, 1710 sementes.
Disponibilidade: Em estoque
SKU
538
Semente Orgânicas de Alface Regina de Verão Lactuca sativa.Alface de folhas lisas e soltas, grandes e macias, de coloração verde clara.

- Folhas soltas, lisas, de coloração verde claro sem formação de cabeça no inverno.
- Semente pretas e brancas.

CARACTERÍSTICAS
Ciclo Verão (dias) 65
Tipo das Folhas Lisa
Cor das Folhas Verde clara
Cor das Flores Amarela
Diâmetro 25 - 35 cm


Cultivo:
O plantio pode ser feito de fevereiro a outubro em regiões de clima quente e de outubro a março nas demais regiões. Deve ser mantida uma distância de 30 cm entre cada fileira e de 30 cm entre uma planta e outra.
Leva de 4 a 7 dias para germinar e seu ciclo é de 65 dias no verão e de 85 no inverno. Prefere solos férteis ou bem adubados, leves e bem drenados. O melhor desempenho se dá em solos com temperaturas entre 4 ºC e 27 ºC.





Imagens de Cultivo: Isla
Encontramos outros produtos que você pode gostar!